15 anos de ABAGA!

Convite Jantar 15 anos ABAGA

Manter o blog atualizado é uma tarefa heróica! Estou com alguns problemas para conciliar todas as minhas demandas, mas não estou tão assíduo como gostaria. muitos eventos, consultorias, trabalhos acadêmicos, aulas… Ufa! Não posso nem reclamar, pois fui eu que escolhi o meu caminho…

Um dos projetos que está consumindo boa parte do meu tempo é a motivação para este post. Desculpas a parte, quero divulgar um evento que acontecerá no próximo dia 25. Seremos 13 chefs produzindo um jantar para comemorar os 15 anos da fundação da ABAGA – Associação Brasileira da Alta Gastronomia.

A idéia foi juntar fornecedores de materia-prima de alta qualidade, com um time de chefs de primeira linha, para produzir um evento que realmente se distanciasse do comum.

Os convites estão sendo vendidos pelos membros da ABAGA, a um valor de R$100,00.
O que inclui toda a refeição, e também os vinhos que harmonização com o jantar. Cada chef tem um numero limitado de convites pois decidimos fazer um evento mais intimista, apenas para pessoas que realmente valorizam as questões da Gastronomia.

Entre em contato com um chef da ABAGA Rio, e faça a sua reserva. Serão apenas 100 convites: não deixe para depois, por ser uma “edição limitada” a procura já está alta.

Bom apetite!

One response to this post.

  1. Posted by Iara Caldwell on 20 de novembro de 2010 at 9:21 pm

    Caríssimo André,
    Assim como você, que tenta manter seu blog atualizado, tento eu acompanha-lo à velocidade que ele se atualiza. E isso deve acontecer com muitos de seus leitores. Portanto, não se lamente.
    É relevante dizer que, não importa o tempo que você demore para estar aqui e sim o que escreve.

    A respeito dos fast-foods, é claro que não são ” a comida”, porém, não me parece que esta invenção tenha o objetivo de alimentar ou dar prazer gustativo ao seu consumidor . Acho mesmo que a idéias é tapear a fome ou distrair.

    Quanto a fiscalização sanitária, concordo com você. Porém, em se tratando de serviço público, é de se esperar situações assim. Lamentável, mas não pra vc que está sempre acima das espectativas, mas para a população que se alimenta em locais não fiscalizados ou mal fiscalizados.

    Assim que você atualizar o blog novamente, tento atualizar minha leitura e quem sabe, os comentários. Bjs e sucesso, sempre!

    Responder

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: